Deputados aprovam José Haroldo Campos para a Presidência do IPER

presidente-iper

A indicação de José Haroldo Campos para a Presidência do IPER, foi aprovada, hoje (4), no Plenário da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE/RR), por unanimidade. Ele assumiu o cargo, interinamente, no fim do ano passado, e, desde então, vem desenvolvendo um excelente trabalho no Instituto, que já recuperou quase 80 milhões de reais dos fundos ilíquidos, bateu recordes de arrecadação, valoriza os servidores e é exemplo de transparência. “Eu acredito que a aprovação se deu em razão do trabalho que fizemos aqui. Agradeço a todos os servidores do IPER, que se empenham, com dedicação e competência, para que o Instituto, hoje, seja uma referência em previdência. Essa conquista é nossa”, comemorou José Haroldo.

No dia 8 de maio, José Haroldo Campos foi sabatinado e aprovado pela Comissão Especial Externa da ALE, formada pelos Deputados Estaduais Odilon Filho (Patri), Renato Silva (PRB), Catarina Guerra (SD), Aurelina Medeiros (Pode) e Soldado Sampaio (PCdoB). O Deputado Odilon Filho, que presidiu a comissão, destacou o conhecimento técnico de José Haroldo. “Não tivemos dificuldades em fazer com que o nome dele fosse aprovado pela comissão”, disse, à época.

José Haroldo Figueiredo Campos é Bacharel em Direito pela Universidade de Cuiabá e Pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Possui Curso de Mediador e Árbitro Institucional – CAMEJA – Santa Catarina e de Gestor de Regime Próprio de Previdência (CGRPPS). Foi Auxiliar de Biblioteca no Centro Interdisciplinar de Estudos Jurídicos – Tangará da Serra – MT, onde também atuou como Mediador e Árbitro Institucional Titular no Tribunal Arbitral; Diretor da Faculdade Cathedral de Àgua Boa – MT; Diretor Financeiro da Holding HFM – Boa Vista; Diretor Administrativo da Faculdade Cathedral de Boa Vista; Diretor Administrativo da Cervejaria Boa Vista e, agora, Presidente do IPER.