Serão disponibilizadas vinte (20) senhas por dia, cada uma constará o horário de previsão para o atendimento
O Instituto de Previdência do Estado de Roraima- Iper- retoma a partir desta segunda-feira (05/07) o atendimento presencial para os servidores estaduais. O retorno atenderá todas as medidas de segurança estabelecidas pelo Governo do Estado no combate à pandemia. A partir de agora, o Instituto passa a contar com duas modalidades de atendimento ao público: o presencial e o remoto.
Para o atendimento presencial serão disponibilizadas vinte (20) senhas por dia, cada uma constará o horário de previsão para o atendimento. A utilização de senhas foi adotada para evitar aglomeração. Para adquirir a senha, o interessado deve comparecer até o prédio do Iper, que fica na rua Araújo Filho, 823- Centro, a partir das 7h30. O atendimento encerra às 13h30.
O presidente do Iper, José Haroldo Campos, destaca que o serviço de atendimento remoto vai continuar sendo oferecido para facilitar o acesso das pessoas que principalmente moram no interior. “ Temos uma estrutura consolidada para atender de forma remota que foi bem aceita pela população. O serviço presencial abre novamente o canal de atendimento para os servidores e estamos tomando todos os cuidados no requisito de proteção à saúde”, afirmou o presidente.
Na entrada do Instituto haverá aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e ainda o uso obrigatório de máscara.
Os canais de atendimento remoto continuam funcionando pelo whatsapp: 98104-2998 e pelo e-mail: atendimento@iper.rr.gov.br.
Compartilhe nas redes sociais