Em votação realizada nesta terça-feira, 26, no prédio do Instituto de Previdência do Estado de Roraima, os militares PMs e Bombeiros elegeram os membros que vão compor o CEPSM (Conselho Estadual de Sistema de Proteção Social dos Militares) para o exercício do biênio 2022/2024.
Foram eleitos como representantes dos militares da ativa, o tenente Jocenildo Rodrigues Costa com 365 votos e como suplente, o subtenente Herberto de Figueiredo Ramos, com 72 votos.
Já como representante dos militares inativos foram eleitos o soldado Patrick Ramos dos Reis, com 154 votos e o suplente, a sargento Rozinete Roque dos Anjos Marques, com 132 votos.
Para o presidente da diretoria de Previdência Militar, coronel Doriedson Ribeiro, o pleito eleitoral para o CEPSM foi um marco por se tratar da primeira eleição. “Foi muito positivo. Mais de 400 militares entre PMs e Bombeiros compareceram para votar. A participação desses novos conselheiros é importante para atuar na fiscalização e nas ações do Conselho”, esclareceu Ribeiro.
Nesta primeira eleição, cinco candidatos concorreram à vaga para representar os militares inativos e três concorreram para os militares ativos.
Compartilhe nas redes sociais